quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

☆ Criminal Third Season - Capitulo 4/ Funny ☆


- Heey, estão vendo, estou postando rápido, então trate de deixar muitos Comentários...
Espero que gostem do capitulo e boa leitura....

@SouljaGirll

--> Notas finais <--

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Th_large

☆ Mitchel Parker ON 

Tinha feito alguns curativos em John, ele tinha o corpo lindo, pelo jeito ele malhava. Assumo que fiquei com um pouco de vergonha, mas isso é normal. Agora estávamos sentados nas pedras que tinha na cachoeira.
– Mas então – puxei conversa – você ainda não me disse como veio parar aqui.
– Eu estava em um Iate com minha mulher, nem sei se posso chamar ela assim, ai estávamos bebendo e ela bateu com algo na minha cabeça.
– Porque ela faria isso? – Perguntei curiosa
– Provavelmente ela queria meu dinheiro – negou com a cabeça – eu deveria ter acreditado na minha filha, ela sempre me avisou que essa mulher só queria meu dinheiro.
– E o que ela iria ganhar te deixando no meio do mar? – perguntei novamente
– Eu iria estar desaparecido do mapa e ela iria administrar minhas coisas, meu dinheiro, minha empresa – explicou ele
– Eu sinto muito
– Tudo bem – ele disse – mas e você? Como veio parar aqui?
– Eu estava presa, ai aconteceu uma briga entre mim e outra detenta, ela me esfaqueou, e eles me levaram para enfermaria e lá eles me doparam e me largaram aqui.
– Mas porque você estava presa? E porque te doparam pra largar aqui? – perguntou ele.
– Eu fui presa porque eu me entreguei no lugar do meu marido, e eles me doparam porque eles vem a anos tentando prender ele e nunca conseguiram, então um jeito de se vingar dele seria me tirando do mapa, mas todos pensam que eu morri – expliquei
– Ual – ele disse espantado – sua vida parece um filme
- Bem que eu queria que tudo isso fosse somente um filme e depois tudo voltasse ao normal, mas é a pura realidade.
– Vamos deixar esses assuntos tristes pra la – ele disse sorrindo – mas então, como você consegue sobreviver aqui?
– Aqui é um lugar lindo, tudo aqui é maravilhoso – respondi com os olhos brilhando – Mas eu aprendi a me virar, eu me alimento de frutas e peixes e bebo a água que sai dos cocos ou da cachoeira.
– Ual, você se virou sozinha aqui todo esse tempo?
– Sim, eu tive que me virar, se não eu morreria de fome – respondi
– E hoje? – perguntou ele – você já pegou alguma coisa pra comer?
– Ainda não – neguei – quer ir comigo?
– Claro, seria uma honra – riu – afinal, agora eu tenho que aprender também, já que eu vou passar algum tempo aqui.
Ele se levantou e estendeu a mão, me ajudando a levantar, me levantei e fomos caminhando para dentro do mato. Avistei a arvore com maças e fui até ela.
– Eu vou subir e pegar as maças e vou jogando pra você aqui em baixo Ok? – eu disse pra ele
– Claro que não – ele disse assustando – você vai se machucar se subir ai.
– Já estou acostumada, fica tranquilo – disse o acalmando.
Subi na arvore e me segurei em um galho, comecei a puxar as maças e a jogar elas em cima do John, ele estava parecendo um louco, correndo e tentando pegar elas. Joguei mais uma e ela caiu na cabeça dele. Me deu um ataca de risos, eu não estava aguentando mais e ele ria junto. Acabei escorregando e cai da arvore, ele me segurou e cai junto comigo. Eu fiquei por cima e nossos rostos estavam praticamente colados, faltava poucos sentimentos para nos selar.

Continua....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Então, eu ia postar um maior, mas como foram poucos reviews no ultimo eu dividi essa capitulo e deixei pequeno. Foi um castigo. Rum.
Então, o que acharam? Continuo com muitos reviews....
Então gente, comentem comigo na ask: http://ask.fm/BloodBelieber podem pedir resumos do próximo capitulo, perguntar o que vai acontecer nos próximos capítulos, tirar todas as duvidas... podem até ir lá me xingar e ameaçar, pois muitas fazem isso haha.
Mas então, passem na minha ask: http://ask.fm/BloodBelieber

@SouljaGirll

6 comentários:

  1. Amei o capitulo. Nossa coitado do John, foi enganado pela mulher, isso porque a filha avisou, por isso digo sempre acredite em seus filhos, só confia em sua mulher ela demostrar realmente te amar. Achei estranho a Mitchel não falar quem é o marido dela. Parece que ela se vira bem na ilha. Por favor, me diga que ela não vai trair o Justin. Ela não pode. O Justin está lá sofrendo e ela vai beijar o primeiro cara que aparece na ilha, isso não pode kkk. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa por favor ? Amei o capitulo. Posta por o Bieber amado ????

    ResponderExcluir
  3. PERFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITO AMOR S2S2 Continuee s2s2

    ResponderExcluir
  4. pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosta meninaa s2

    ResponderExcluir