quarta-feira, 21 de novembro de 2012

☆ Criminal Third Season - Capitulo 2/ Diamond J&J ☆

Hey Girls, como estão? 
Obrigada pelos comentários garotas, amo vocês, esse capitulo é dedicado a vocês.
Espero que gostem e deixem muitos comentários, nos vemos lá em baixo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Article-0-162473c5000005dc-450_634x352_large

☆ Mitchel Parker ON 

Fazia muito tempo que eu não convivia com um ser humano,  acho que todos pensam que estou morta e isso é o que mais me desanima, porque ninguém vai me procurar ou querer saber onde eu estou.
Desde minha briga na cadeia com Karrueche minha vida não tem mais sentido.

☆ Flashback ON 

Depois que ela me esfaqueou, eles me levaram para a enfermaria, me fizeram um curativo e me colocaram em um carro, passei horas dentro daquele carro, depois me colocaram em um helicóptero e depois não me lembro de mais nada, quando acordei já estava em uma ilha, totalmente sozinha, sem ter ninguém pra me ajudar, coloquei as mãos no bolso da calça a procura de alguma coisa que pudesse me achar e encontrei somente uma carta e nela dizia:

Querida Mitchel...
Te deixamos em uma ilha fora do mapa, desconhecida, ninguém, exatamente ninguém conhece essa ilha, você não ira conseguir ajuda de ninguém, deixamos você ai para que você morra lentamente e sofrendo, ou você morrera de fome, cede ou com alguma doença que irá adquirir ai. Queremos que você sofra muito, principalmente seu maridinho, ele será o primeiro a saber sobre sua “morte”, você verá que rapidamente ele colocara outra em seu lugar, você foi apenas a vadia fixa dele.
Boa sorte ai na ilha, quem sabe um dia não nos vemos por ai né? Acho meio impossível, porque você ira passar o resto da sua vida ai.
Morra o mais rápido possível...

As lagrimas caiam desesperadamente em minha face, então eu estou em uma ilha fora do mapa? Como eu vou sobreviver aqui? Eu não sei nada.

 ☆ Flashback OFF 

Depois disso eu tive que me virar sozinha, até que não foi tão horrível, eu percebi que o tempo passou rápido demais, consigo sentir que estou envelhecendo rápido, não sei quanto tempo estou aqui, se já passou meses ou até mesmo anos. Consegui sobreviver, começando a pescar, pegar fruta nas arvores, eu me acostumei, comecei a juntar madeiras, galhos, bambus e montei uma casa na arvore.

Encontrei vários animais, fiz até amizade com um macaquinho, ele anda comigo 24 horas por dia, dei o nome dele de Sazu, a ilha é praticamente minha, na  realidade eu a considero minha, coloquei o nome dela de Diamond  J&J , Diamond porque essa ilha significa um diamante pra mim, essa ilha é preciosa, ela é um tesouro que eu tenho, e J& J porque J é a inicial do meu marido e dos meus filhos. Descobri lugares incríveis nela, como a cachoeira, eu sempre tomo banho lá, agora tudo parece mais fácil.

Não vou mentir, morro de saudades dos meus filhos e do Justin, eu não sei se eles estão bem, se estão precisando de alguma coisa, não sei como está meu pequeno menino, Jay, eu sinto tanto a falta dele, eu dei o nome de Jay para o papagaio, todas as noites eu saio da casa da arvore e vou ver as estrelas, cada uma delas representa alguém pra mim.

Todo esse tempo que eu estou aqui eu aprendi muito, aprendi a me virar sozinha, sobreviver, não precisei de exatamente ninguém pra isso, aprendi a dar valor as pessoas que eu amo, eu deveria ter dado mais valor a vida que eu tinha e só agora eu percebi.

Aqui na ilha eu me comunico somente com os bichos, eles parecem me entender, minha rotina sempre é a mesma coisa, acordar, lavar o rosto no lagoa, ir pescar e pegar frutas, preparar algo pra mim comer, cuidar dos animais e tomar banho no mar e depois sentar para ver as estrelas até me dar sono novamente.

Estava sentada perto em cima de uma pedra vendo as ondas vindo e quebrando na areia, fiquei olhando para os lados enquanto o vendo batia em meus cabelos fazendo eles voarem.
Olhei um pouco mais a frente e vi uma canoa vindo, ela parecia estar vazia e parecia afundar, desci da pedra e pulei no mar, fui nadando até a canoa e vi um homem deitado de bruços nela, não consegui ver o rosto dele, ele deveria ter passado mal e desmaiado, virei ele de frente pra mim e vi seu rosto.

Continua....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eai Oque acharam? Fiz esse capitulo somente para matar a curiosidade de vocês e vocês saberem sobre a Mitchel.
Comentem muito e marquem em "eu li"  perguntem ali em cima na caixa de perguntas e falem comigo no twitter @SouljaGirll.
Até o próximo, beijos.....

23 comentários:

  1. Ai meu DEUS. Quem ser este homem? Voce ate que poderia postar mais um pouquinho, né. Mais tudo bem eu me contento com ele. Amei o capitulo mais que pessoa filha de uma put* deixou ela nessa ilha? Bom continue logo. Bjos

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS ONDE ELA SE FOI METER :O num ilha meu deuuuus :o
    Amei o cap. *o*
    Escreve depressinha pff bjs

    ResponderExcluir
  3. Oh my god, sabia que ela tava viva. Mas quem fez isso com ela?? E uem é esse homem que apareceu?? Continuaaaaaaaaaaaaaaa e não demora pleaseeeeeeee, to super ansiosa e curiosa para o próximo capiitulo, xeru.

    ResponderExcluir
  4. Quem ser este homem.
    Posta logo se não vou ter um Ataque cardiaco

    ResponderExcluir
  5. OMG continue logo,tipo to muito anciosaaaaaa. Meu Deus que capitulo é esse? Quando vai continuar? Aaaaahhhh que anciedade. Kkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  6. OMG!! Que homem é esse? Como esse povo gosta da desgraça dos outros, tudo isso por raiva do Justin, se bem que se fosse o Justin ia ser pior, ele ia ser tratado pior. Sabia que a Mitchel estava viva, aquela história de não poder ver o corpo denunciou. Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  7. Quem será esse homem? Aah ta querendo me matar né poxa ;c Continua logoo.

    ResponderExcluir
  8. Quem é to super curiosa.
    continua :)

    ResponderExcluir
  9. noooooooooooooooooossa juro que por um momento achei que ela tinha morrido :O , nossa que legal amei esse capitulo , coitadinha dela , e agr o que vai ser dela ai ? o justin vai acha ela ? menina do céu so vc mesmo pra me matar do coração desse jeito !
    kkkkk
    ta perfeito , continua ..... fiquei curiosa agr pra saber quem é :)
    swaggggggggg , puts vei isso pega !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tava escutando boyfriend e o justin no final "swagggggggggggggggg" com aquela voz que eu amoooo ! OMB :D

    ResponderExcluir
  10. -está muito lindo, mais e avisa sff :)
    @d_iamond_s

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse capítulo lá no fundo algo dizia que ela tava viva !
    continue postando e não pare nunca mais !
    Por outro lado fiquei muito chateada pois comentei no outro cápitulo e vc não me marcou !
    beijos ,
    Isabella Ruth

    ResponderExcluir
  12. Gente, cada vez você me surpreende mais e mais.Quero muito saber quem é que tava na canoa ou se ela vai sair de lá... Continua postando. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Cap lindo,perfeito e maximo ~
    ~Bia Souza

    ResponderExcluir
  14. AMEIIII POSTAAA LOGOOO SENAO TENHOO UM ATAQUE CARDIACOOIK!! SERA QUE EH O JUSTIN AGHHHHH

    ResponderExcluir
  15. ahhhhhhhhhh, tem que ser o jubs sério vei ahh continuaa amei amei amei

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAAH EU SABIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE ELA NUM TINHA MORRIDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKK s2s2 lindaa continue s2
    @MayaraSouzaw

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaaaaaaaah amoooo a tua história, sério mesmo.. Me viciei nela haha' Minha linda, sei que é chato pedir isso mais sou tua fã de verdade e se puder ler minha ib ficaria feliz :c Já tinha um site, mais cansei e fiz esse novo (sou enjoada das coisas haha')

    sonhosdebelieberswwag.blogspot.com

    Obrigada e seguindo o blog (ps: até o próximo capitulo)

    ResponderExcluir
  18. AAAAAH MEU DEUS continua continua,eu também sabia que ela não tinha morrido
    quem sera que é ???continua logo ta perfeito

    ResponderExcluir
  19. caramba!amei esse cap apesar de ter sido pequeno

    ResponderExcluir
  20. Meu eu vou ataque aqui de 5 em 5 minutos em fico entrando aqui no blog para ver se já postou aushaush. Posta mais to amando

    ResponderExcluir
  21. Ai meu deus eu preciso de um proxinmo cap. quando vc vai postar outros?? estou ansiosa e no Fanfiction vc vai posta? poderia fika maior ne

    ResponderExcluir