terça-feira, 11 de dezembro de 2012

☆ Criminal Third Season - Capitulo 3/ We are a family ☆

 Heey Girls, como estão??
Depois de até receber ameaças eu decidi postar haha...
Ta aai AnônimaQuerida da minha Ask.
Obrigado pelos comentários anterior, espero que gostem do capitulo
Boa leitura....


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tumblr_mevt1ivc991qea4dgo1_500_large

☆ Justin Bieber 

Cheguei na casa da minha mãe e pude ver quadro com foto das crianças espalhados pela sala, brinquedos, casacos, estava uma bagunça. Andei por aquela bagunça e escutei vozes vindo do andar de cima, subi até lá e encontrei Jay sentado em um banquinho, ele estava recebendo sermões da minha mãe. Fiquei em pé na porta e em silencio, apenas observando, mas ele notou minha presença.

- Ta vendo vó – ele disse – você sempre liga pro Justin e acha que ele vai resolver tudo.
- Ei, ei – eu disse – Justin não moleque, eu sou seu pai
- Você diz ser meu pai, mas não faz seu papel – ele praticamente cuspiu essas palavras na minha cara.
- Mamãe, me deixa sozinho com ele – eu disse para minha mãe, que estava em pé observando tudo.
- Justin, por favor, não bate nele – ela pediu
- O filho é meu e eu sei o que eu faço com ele – respondi rude

Minha mãe mandou uma ultima olhada para mim e para o Jay e saiu, eu estou pra explodir e se eu pegar o Jay eu vou resolver o problema dele na bala, porque esse moleque já ta de tiração comigo.

- Vai Jay, começa a se explicar – eu disse me sentando em sua frente.
- Não tenho problema nenhum e mesmo que eu tiver, eu mesmo resolvo, porque dos meus problemas cuido eu – ele disse todo mal-criado.
- Olha aqui muleque – segurei forte seu maxilar, forçando ele a olhar pra mim – não vem se crescer pra cima de mim, porque pra mim você é nada, em um piscar de olhos eu te apago – disse rude.
- EU QUERO A MINHA MÃE – ele disse gritando e andando para o outro lado do quarto – eu quero a minha mãe pai – disse sussurrando – eu não aguento mais, ninguém me diz nada dela, ela me deixou é isso? Ela não gosta mais da gente e foi embora? – perguntou ele com os olhos marejados.
- Não filho – respondi tentando acalmar ele – sua mãe nunca faria isso, você é a vida dela, ela lutou tanto por você, ela jamais te abandonaria.
- Então o que aconteceu? Porque ela não vê mais a gente? – perguntou – Responde pai.
- Jay é complicado – tentei explicar – dizem que sua mãe morreu, mas eu não acredito nisso, eu sei que ela deve estar viva em algum lugar, só temos que saber onde.
- Nem você sabe onde minha mãe ta pai – disse indignado – eu quero ajudar, eu quero a minha mãe.
- Você não pode se envolver nisso Jay, é perigoso.
- Pai, você também abandonou a gente né? Você nem vem nos ver, eu vejo a Jazmyn chorando a noite.
- Me desculpa Jay, mas pra mim também não esta sendo fácil.
- Pai leva a gente de volta pra casa, por favor.
- Eu não sei Jay, eu vou pensar.

Me levantei e sai dali, aquilo não era fácil, eu não tinha Mitchel que nem antigamente. O único problema do Jay era a falta que ele sentia da Mitchel, os dois eram grudados, eram unha e carne e de repente Mitchel some assim. Eu entendo ele e sei que eu estou sendo um péssimo pai, eu deveria estar do lado deles, apoiando eles, mas o problema é que nem eu sei lidar com meus problemas, eu não saberia me dar com os problemas deles. O problema é que eu não nasci pra ser pai, isso é difícil demais, se eu voltasse no tempo eu faria tudo diferente, não estaria passando por isso.

Desci as escadas e entrei no escritório que eu tinha ali na casa da minha mãe, me sentei na poltrona e apoiei meus cotovelos na mesa, escondendo meu rosto entre as mãos. A culpa disso tudo estar acontecendo é minha, se eu não tivesse deixado ela se entregar no meu lugar, agora ela estaria aqui, junto com as crianças e comigo. Mas não, eu a deixei ir em meu lugar e agora minha vida se tornou um inferno.

Me levantei da mesa e comecei a quebrar tudo, joguei tudo que tinha na mesa no chão, as lagrimas de ódio, de tristeza, raiva, angustia, solidão, de muitos sentimentos misturados, escorriam pelo meu rosto. Soquei a parede e logo a porta foi aberta, era as meninas entrando, Cher, Jazmyn e Jazmyne.

- Oi papai – disse Jazmyn toda feliz, tentando me abraçar
- FIQUEM LONGE DE MIM – gritei a assustando.

Elas recuaram e ficaram em pé encostada na parede, elas estavam assustada e com medo, eu podia ver isso pelo olhar delas. Mas eu estava descontrolado, eu queria apenas sumir, esquecer da minha vida toda. Esquecer de carregamentos, esquecer de Mitchel, de filhos, esquecer que um dia eu já tive vida, porque agora é somente minha alma que vaga sem direção.
Minha mãe entrou no escritório e olhou para as meninas, ela olhou pra mim assustada e entrou na frente das meninas, em um gesto de proteção.

- JUSTIN O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO? – gritou – OLHA O ESTADO DAS SUAS FILHAS.
- ME DEIXA EM PAZ MÃE – gritei de volta

Eu precisava reverter essa situação, eu não poderia acabar com a minha vida, principalmente com a vida dos meus filhos, eles não pediram para nascer e muito menos estar nessa situação, eles se sentem como cegos em meio ao tiroteio e  eu não quero isso pra eles. Se for pra sermos derrotados, seremos derrotados juntos e se formos pra vencer, venceremos juntos, é isso. Somos uma família.

- Mãe coloca as crianças no carro – pedi me acalmando.
- O que? Porque? – perguntou – O que você vai fazer com elas?
- Eu não vou fazer nada, apenas coloque eles no carro.

Ela tentou recuar mas logo cedeu, levou as crianças para fora do escritório. Abri o cofre e peguei metade do dinheiro que eu guardava ali. Peguei uma mala e coloquei o dinheiro, peguei uma mochila e coloquei as armas dentro. Sai do escritório carregando tudo para o lado de fora. 

No lado de fora da casa pude ver que as meninas já estavam no banco de trás com cadeirinha e Jay estava no banco da frente e tinha uma pose de poderoso chefão, esse é um Bieber.

Coloquei as malas no porta-malas e me despedi da minha mãe com apenas um sorriso. Entrei no carro e dei partida, Jay ligou o radio e fomos escutando Lil Wayne enquanto as meninas brincavam de boneca.


☆ Mitchel Parker ON 



Eu virei aquele homem, ele era lindo, tinha os olhos claros e cabelos loiros, ele tinha um machucado na testa e estava desacordado. Sua camiseta estava rasgada e eu pude ver que ele tinha alguns ferimentos no corpo e tinha algumas tatuagens no braço. Balancei ele um pouco mas ele não acordou, fiz uma concha com as mãos e enchi da agua do mar e joguei no rosto dele, ele acordou tossindo muita água.
Ele me olhou assustado e passou as mãos na frente dos olhos, ele se levantou lentamente e olhou em volta e logo seu olhar parou em mim novamente.

- Onde eu estou? – ele perguntou;
- Você esta em uma ilha deserta – respondi
- E quem é você? Como cheguei aqui? – fez perguntas outra vez.
- Eu sou Mitchel Parker e você chegou aqui desacordado em uma canoa, mas não sei o que você esta fazendo aqui – respondi – mas e você? Como se chama?
- Sou John – respondeu – eu não sei o que eu to fazendo aqui, mas eu preciso ir embora.
- Não dá, eu estou aqui a 2 anos eu acho, não sei quanto tempo estou aqui, mas sei que é muito e até hoje não consegui ir embora, e  nem ajuda me aparece.
- Nossa, eu não quero ficar aqui tanto tempo – disse assustado e logo em seguida gemeu de dor.
- Vem, vamos cuidar desses seus machucados – eu disse me levantando e o ajudando a levantar.

Continua...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eai, o que acharam?

Então, o que acharam? Continuo com muitos reviews....
Então gente, comentem comigo na ask: http://ask.fm/BloodBelieber podem pedir resumos do próximo capitulo, perguntar o que vai acontecer nos próximos capítulos, tirar todas as duvidas... podem até ir lá me xingar e ameaçar, pois muitas fazem isso haha.
Mas então, passem na minha ask: http://ask.fm/BloodBelieber

@SouljaGirll




5 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBB que lindo! Vou te bater, demorou muito (brincadeira), continuaaaaaaa s2s2
    @MayaraSouzaw

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS, que capitulo perfeito, caramba heeein...
    Tipo ta muito perfeita essa IB Eu to amando demais Vou comentar sempre
    hahahaha
    AMO ibs de crimes *-*
    suas IBS são otimas perfeitas como vc consegue?
    Continua sua linda

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *O*
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Amei esse capitulo, perfeito. Decepcionada, não é o Bieber, se bem que seria meio traumático as crianças perderem o pai e a mãe. Quem é esse tal de Jonh? Finalmente o Justin resolveu agir que nem homem, simplesmente ouviu o filho, sabia que o Jay só sentia muita falta da Mitchel e tava revoltado por não ter respostas. Coitada das meninas, o Justin anda igual louco nesses últimos anos. Indo para o próximo

    ResponderExcluir