terça-feira, 27 de novembro de 2012

☆ Aviso...


Heey Girls, como estão?

Então, essa semana é minha ultima semana de aula e ano que vem eu vou pra outra escola, ou seja, é meus últimos dias com meus amigos, então eu estou tentando aproveitar o máximo. 
Desculpe a demora para postar, amanhã tem um capitulo novo, prometo. E assim que eu estiver de férias vai ter capitulo novo quase todo dia.


Para as fãs de Criminal, eu tenho Ask,  na ask vocês vão poder perguntar sobre a historia, pedir trechos do próximo capitulo, vão poder perguntar qualquer coisa, então entrem na minha ask:



E queria que vocês visitasem meu outro blog : www.tudoswag.blogspot.com espero que gostem.
Então, acho que é só isso, falem comigo no twitter; @SouljaGirll e não esqueçam de perguntar na ask Ok?
Beijoooos... amo vocês...
Até amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário