sexta-feira, 16 de novembro de 2012

☆ Selinho \o/


Heeey Girls.....Como estão?

Bom, isso não é um capitulo, mas no final desta postagem irei falar sobre o Blog.

Eu ganhei um selinho super lindo da http://imaginationofbelieber.blogspot.com.br/  Então visitem o blog dela, e muito obrigado por me dar este selinho. Love You.


☆ Perguntas Feitas:

O que achou do termino de Jelena ?

Eu realmente não sei, eu não era a favor, mas também não era contra, pra mim tanto faz, desde que eles estejam feliz.

Desde quando e belieber ?

Desde o final de 2009

Oque particularmente acha da sua fic ?

Eu gosto muito dela, me diverto escrevendo, posso por meus sentimentos nela, então ela é uma das fanfics mais importante pra mim, foi com ela que eu comecei a ser reconhecida, que eu comecei a me comunicar com o mundo "fanfiction" então ela é importante.

Qual o melhor blog de fics na sua opinião ?

Eu leio tantos blogs de fanfic, não acho que tenha um melhor que o outro, mas são diferentes, mas eu gosto de todas, então seria injustiça minha dizer um melhor.



☆ Blogs indicados:




☆ Perguntas minhas:

- O que  te inspira a escrever?
- Quando você teve a ideia de criar um blog e porque?
- Lê algum blog de fanfics? Qual ?
- O que acha de seus leitores?

=======================================================================

Oi amores, como estão?
Então, a fanfic esta com poucos comentários, estou pensando em excluir ela, Por favor, se tem alguém que lê a fic e não comenta, por favor, comente gente, ou então segue o blog.
Não sei quando eu irei postar novamente, ou se irei continuar com o blog.
Beijos.....

2 comentários: