quarta-feira, 14 de novembro de 2012

☆ Criminal Third Season - Capitulo 1/ Bug a Boo ☆

Oi Girls, como estão? 
Então, eu nem ia postar hoje, só ia postar segunda - feira mas teve umas lindas que foram na minha ASK e pediram pra mim postar, então ta ai, nos vemos lá em baixo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

302781_290425691076325_1263753132_n_large

☆  Justin Bieber ON  ☆ 

Pois é, alguns anos se passaram e as coisas vão de mau a pior, como isso pode acontecer? Porque ela partiu e me deixou aqui sozinho, morto, é isso que eu estou, eu estou morto, mas continuo vagando pelo mundo. 
O que eu sou sem ela? Nada, porque a minha vida inteira eu imaginei ao lado dela, mas eu ainda não esqueci, eu vou me vingar pela morte dela, isso não vai ficar assim, não poderiam tirar isso de mim, a pessoa que eu mais amei, eu amava ela mais que eu mesmo, ela era meu ar, meu tudo e simplesmente foi embora, sem nem ao menos me dizer adeus.
 Isso pode estar parecendo gay, mas eu aprendi a dar valor a quem eu amo antes que eu perca, mas acho que agora é tarde demais para aprender isso, porque eu simplesmente já perdi o que eu amo. 
Eu só queria que ela estivesse aqui agora e eu pudesse faze-la feliz como ela merecia, dizer a ela o quanto eu a amo, o quanto ela me fazia feliz, o quanto eu era sortudo por ter ela ao meu lado, mas eu fui um otário, a fiz sofrer, não a tratei como ela merecia, tratei ela como uma vadia qualquer, coisa que ela nunca foi.
Faz quase 2 meses que eu não vejo meus filhos, porque assim que eu fiquei sabendo da morte da Mitchel eu pensei que poderia cuidar deles, ser o pai que eu nunca fui, mas eu me enganei, eu nunca fui um pai, não nasci pra ter essa responsabilidade, não nasci pra ser pai, ainda um pai viúvo.
 Desde a morte da Mitchel eles moram com minha mãe no Canadá, quando eu posso eu vou ver eles, mas eles parecem me odiar. 
Jay está com 8 anos e as meninas com 7, Cher é a que mais se comunica comigo, agora os outros fingem que eu não existo, pouco me importa, daqui em diante eu não vou me apegar a ninguém, porque no final eu me fodo.
Confesso que tinha voltado a me drogar, pelo menos eu me sentia melhor assim, é como se todos os meus problemas fossem embora, quando eu estava sobe o efeito da droga eu conseguia ver Mitchel, é como se a alma dela avinhe-se para me ajudar.
Até hoje eu não entendo, depois que fiquei sabendo da morte da Mitchel as pessoas da penitenciaria e da delegacia não me deixaram nem ver o corpo, me disseram que já tinham enterrado, não adiantava mais, eu nem tive tempo de ver ela.
Eu me sinto culpado pela morte dela, se ela não se entregasse no meu lugar, ela estaria aqui hoje, poderíamos estar junto, curtindo a vida e ter até mais filhos, mas não, ela se achou a super heroína e acabou praticamente dando a vida por mim.
Estava sentado em meu escritório novamente, querendo me drogar, mas eu tinha um carregamento pra buscar e não queria ir drogado, tinha que ir em sã consciência, escutei o telefone do escritório tocar e atendi.

-------------------------------------- Telefone ON -----------------------------

Xxx: Justin? – disse uma voz feminina
Justin: Oi mãe? – perguntei
Pattie: Justin eu não sei mais o que eu faço com o Jay.
Justin: Porque mãe? O que ele fez agora?
Pattie: Ele quebrou o braço do colega de classe dele.
Justin: ele o que?
Pattie: isso mesmo, ele quebrou o braço do coleguinha dele – suspirou – e ainda tentou agredir a professora e quando eu disse que conversaria com você, ele disse que nos odeia e que você tem que morrer.
Justin: eu vou acabar com esse moleque – disse grosso
Pattie: você tem que vim pra cá conversar com ele.
Justin: vou preparar as coisas aqui, amanhã pela tarde eu devo chegar ai.
Pattie: Ok, tchau
Justin: Tchau

------------------------------------------ Telefone OFF -------------------------------------

Eu iria acabar com o Jay, não é a primeira vez que ele tenta algo contra alguém, da outra vez ele enfiou um lápis no olho do menino, depois da morte da Mitchel ele ficou muito rebelde, ele diz que odeia todos, nos culpa pela morte dela, diz que vai matar um por um e ainda se tornou um violento, tentando agredir a todos, mas isso não vai ficar assim, porque não é só ele que sente falta dela, todos nós sentimos.

Continua....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, O que acharam? Não sei quando irei postar o próximo. 
Você viram que o Nyah excluiu a primeira temporada? Estou puta da vida com isso mas Bllz.
Falem comigo na Ask: http://ask.fm/BloodBelieber  Ou no Twitter:  @SouljaGirll
Marquem em "eu li" ai em baixo e deixem bastante comentários.
E se você ainda não segue o blog, por favor siga.
Até o próximo, amo vocês.


16 comentários:

  1. Que triste,estou ligando os pontos,o corpo dela não deixam o Justin hmmmmmmm suspeito isso né? AHSUAHSUAHSUAHS enfim,sua fic vc sabe o que faz. Bom continua logo ein
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que triste que a mitchel morreu estou tão triste muito mesmo

    ResponderExcluir
  3. a Mitchel não morreu néh??tipo ela vai voltar não vai?
    ta peeerfeito continua

    ResponderExcluir
  4. :o esse cap. me deixou mt ansiosa para o próximo :o
    AMEI
    jay rebelde , juss a ter uma conversa com ele ááá eu qero ver ir *o*

    ResponderExcluir
  5. Amei o capitulo. Não acredito que a Mitchel morreu mesmo. Muito estranho ninguém deixar o Bieber ver o corpo. Coitada das crianças, a Mitchel era mãe, e uma mãe presente, sempre junto deles, tentado fazer o melhor, então ela simplesmente morre, sem nem poder dizer adeus, deve ser uma dor terrivel. O Justin poderia se esforçar para ser um pai descente, estar presente na vida das crianças, e demostrar o amor que eu sei que ele tem por eles. A estratégia de não se apegar a ninguém não funciona, só piora, pois uma hora acaba acontecendo. Estou ansiosa para o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  6. Voce ganhou um selinho , pegue em http://imaginationofbelieber.blogspot.com.br/2012/11/selinho.html ! Aproveite e repasse !

    ResponderExcluir
  7. A Mitchel morreu mesmo? não pode ser, sério.. Ela tinha que ficar com o Justin feliz e tals :cc Tadinha das crianças e do Justin :c Continua amore \Õ
    Te acompanho desde a 1 temporada e amooooooooooo a história.. Tenho um blog, não é de fic e tals, mais acho que você pode gostar!

    potedemagianaweb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cara, não quero saber se ela morreu, só não quero outra garota na vida do Justin! Não importa se for uma cópia, uma parente ou seilá oq. Faça a mulher renascer mas, pelo amor, não ponha outra garota na vida dele! Por favor!
    Continua (:

    ResponderExcluir
  9. pqp caramba a história está ótima

    ResponderExcluir
  10. amei, nem acredito que ela morreu mesmo.
    Continua, xoxo.
    https://twitter.com/d_iamond_s depois avisa.

    ResponderExcluir
  11. Como assim ela morreu? Ela nao pode morrer,ta? E o Jay todo rebelde nossa me supreendeu aki. continuaaa por favor o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  12. Adoro a fanfic acompanho desde a primeira temporada já contei pra todas as minhas amigas que agora tb lêm , pro meu diretor ( isso é sério ) , pros meus avós , pros meus tio , tias , mãe , pai até pro meu namorado eu já contei emfim adoroooooooooo sua fanfic NUNCA , NEVER pare de escrever pq se não eu morro
    parabéns pela fanfic !!!!!
    beijos ,
    aguardo anciosamente pelos próximos cápitulos

    perguntinha : A Michel se fingiu de morta e ai quando jogaram o corpo dela em algum lugar ela tava viva e tá tentando voltar pra ficar ao lado do Justin ?













    ResponderExcluir
  13. Aaah que estranho heim? Ela não pode ter morrido poxa, sacanagem. Mas ta muito lindo! Continue por favor minha linda =))
    @MayaraSouzaw

    ResponderExcluir
  14. Ameiii o capitulo, vc está de parabéns sua fic é muitoooooooooooo boa e é uma das minhas favoritas.Tô com pena do Jay, continuaaaaaaaaaaaaaa, até o proximo capitulo.

    ResponderExcluir