sábado, 10 de novembro de 2012

☆ Bem Vindos


Bem Vindos ao Diamante Bieber espero que gostem....

Bom, criei o Blog porque eu postava minha fanfic Criminal no Nyah, mas com a nova regra não dá mais pra postar lá (triste) Mas a pedidos de muitas pessoas eu vou fazer a 3° temporada de Criminal \o/  e vou continuar com a fanfic Criminal aqui.
Bom acho que começo com a 3° temporada daqui uma semana, por enquanto vão seguindo o blog.
Se você quiser ser avisado assim que o Blog for atualizado, deixe seu twitter AQUI.

Acho que é só isso, Rsrs.... Seguem o blog Ok? Qualquer coisa eu volto aqui para atualizar.. Beijos Girls.

3 comentários:

  1. Com certeza a 3° temporada vai ser um sucesso e eu vou acompanha sempre. Estou muito ansiosa para voce começar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esperando anciosamente. *--* Ainn curiosidade tah matando você escreve perfeitamente bem teve capitulo q eu chorei até agora num to acreditando q ela morreu.

    ResponderExcluir
  3. Eu to muito ansiosa, eu particularmente acho que ela não morreu, mas slá só sei que vai ser um máximo como a Gaby falou e eu não vou perder a 3 temporada por nada.

    ResponderExcluir